Aguarde... Carregando.

Processos

Placas de Circuitos Impressos

STT- Tecnologia de Tratamento de Superfície

A GALPRO possui produtos químicos para remoção de photoimageable, stripper de estanho, preparação de superfície de camadas intermediarias, promotores de adesão entre outros. Historicamente, os processos de strippers e de “bonding enhancement" são considerados como de menor importância e de baixa tecnologia na fabricação de circuitos impressos; no entanto, como as indústrias de PCI começaram a exigir maior desempenho, a função da tecnologia de tratamento de superfície tornou-se primordial neste processo.

A gama de produtos para o nosso negócio Tratamento de superfície inclui
• Bonding Enhancement
• Advanced Surface Preparation
• Photo Resist Stripping
• Metal Resist Stripping

Bonding Enhancement

Os tradicionalmente conhecidos como processos de “óxido preto” são utilizados como os pré-tratamentos primários antes da laminação de camadas múltiplas e de ligação. No entanto, com a sua capacidade limitada, "anel rosa" e camadas de óxido facilmente danificadas, estes foram prontamente substituído com o processo de “Alternative Oxide” de maior tecnologia. Com experiência em ambas tecnologias, a GALPRO oferece ao mercado a família BondFilm de produtos.

Advanced Surface Preparation

Como a demanda tecnológica aumentou, as tensões mecânicas térmicas aplicadas aos “photo resist” e máscaras de solda aumentaram, as linhas mais finas e espaços menores significam maior risco de danos durante o processamento, temperaturas de refluxo de Pb_Free e barreiras mais fina de solda aumentaram o risco de falha no serviço. A GALPRO oferece uma gama de produtos que modificam as características da superfície de PCB para não só maximizar a aderência do “dry film” e “resister” líquidos, mas também oferecer a melhor combinação de capacidade avançada, mantendo a alta produtividade. A linha de produtos CupraEtch e FerroEtch constroem uma rugosidade de superfície única que é ideal para melhorar a aderência dos “photo resist” e máscara de solda durante a produção de placas de circuito impresso.

Photo Resist Stripping

As linhas mais finas e espaços menores agora são comuns na indústria de placas de circuitos impressos e estão exigindo maior tecnologia dos stripper existentes. A linha ResistStrip foi cuidadosamente formulada para proteger as linhas finas com aditivos especiais para impedir a corrosão sobre as bordas.