Aguarde... Carregando.

Processos

Tratamento de Superfícies

Zinco

Unizinc NCZ 428 é um processo de Zinco alcalino sem Cianeto tanto para linhas paradas como rotativas, que opera com apenas um único aditivo de reforço. Produz um depósito brilhante, uma excelente distribuição do metal e poder de penetração. As peças zincadas podem ser facilmente cromatizadas e passivadas.


Protolux 3000 é um processo de eletrodeposição de Zinco Alcalino sem Cianeto, de fácil operação e controle. Recomendado tanto para linhas paradas como rotativas. Não contém fortes agentes complexantes facilitando o tratamento dos efluentes.


Zylite HT é um processo de Zinco levemente ácido à base de Cloreto de Potássio que usam aditivos desenvolvidos especialmente para ter um depósito ultra brilhante e nivelado, mesmo em altas temperaturas. Alcança alta eficiência de corrente e taxa de deposição. Ele fornece depósito e cobertura uniforme e também dúctil.

Protedur Br é um banho alcalino para deposição de camadas de Zinco/Ferro altamente resistentes à corrosão. É usado para processos parados e rotativos. O depósito tem uma aparência uniforme e brilhante com excelente ductilidade.


Zinni AL 450 é um processo de Zinco/Níquel alcalino contendo de 12 a 15 % de Níquel indicado tanto para sistema parado como rotativo. Produz um depósito semi-brilhante de Zinco/Níquel com uma composição da liga constante em toda a faixa de densidade de corrente. Possui um excelente poder de penetração e distribuição metálica. A proteção à corrosão do depósito do atende as mais altas especificações da indústria automobilística.


Zinni 210 é um processo ácido de Zinco/Níquel livre de Amônia. É utilizado tanto para processo parado como rotativo. Produz um depósito brilhante de Zinco/Níquel com alta resistência à corrosão e com uma consistente liga contendo de 12 – 15 % de Níquel. Vários selantes podem ser aplicados para aumentar ainda mais a proteção à corrosão e /ou tensão do torque. A principal vantagem do processo é a eficiência de corrente mais alta, portanto reduz o tempo de deposição, em comparação aos processos alcalinos.


ZINTEK 200 é um revestimento inorgânico rico em zinco, para aplicação por dip/spin, dip/drain e spray para elementos de fixação como parafusos, porcas, arruelas, molas, braçadeiras e estampados, etc., A resistência à corrosão do metal base é superior a 1.000 horas no ensaio de salt spray, de acordo as normas DIN 50021 SS ou ASTM B 117. Contem uma nova geração de solventes com baixas taxas de VOC e tem na película seca mais de 80 % do zinco e menos de 10 % de alumínio.