Aguarde... Carregando.

Processos

Tratamento de Superfícies

Cromatizantes

Galdur Preto Líquido é um processo de cromatização hexavalente, que proporciona um acabamento preto e uniforme sobre camadas de Zinco eletrodepositado. Excelente para utilização em máquinas automáticas.


Galdur Verde FL é um processo recomendado para cromatização verde oliva de peças zincadas eletroliticamente. Por simples imersão oferece camada de coloração uniforme e brilhante, com elevada resistência à corrosão. A aparência e espessura da camada dependem do tempo de imersão e da temperatura.
A cor da camada obtida pode variar entre verde garrafa (RAL 6007) e verde pinho (RAL 6009). A resistência à corrosão branca é de 120 horas, em teste de névoa salina (Salt Spray).


Galdur Zn Amarelo é um processo recomendado para a cromatização amarelo-bronze iridescente em peças zincadas. Aumenta bastante a resistência à corrosão da camada, cumprindo as exigências do teste de névoa salina (Salt-Spray) segundo a norma DIN 50021.


Proteblack Zn/Fe é um cromatizante líquido especialmente desenvolvido para dar um acabamento preto, uniforme, brilhante e com excelente resistência à corrosão sobre camadas de Zinco-Ferro, depositadas através de processos alcalinos isentos de Cianeto como o Protedur Br ou Protedur Plus.
O cromatizante Proteblack Zn/Fe é livre de Prata, tem excelente aderência e vai ao encontro das especificações com relação a resistência à corrosão.


Proteblack Selante é um produto especialmente desenvolvido para selar as fissuras resultantes da cromatização, dando um aumento considerável no ensaio de resistência à corrosão sobre camadas de Zinco - Ferro depositadas através de processos alcalinos isentos de cianeto.