Aguarde... Carregando.

Processos

Tratamento de Superfícies

Pintura

O Uniprep CC-W é a tecnologia mais moderna no pré-tratamento antes da pintura. Este sistema elimina muitos problemas associados à fosfatização convencional a base de Fosfato de Ferro, especialmente a formação de incrustações e borra, as altas temperaturas de operação, os altos volumes de lodo e despejos no tratamento de efluentes.

INTERLOX 5705 é um sistema líquido, bi-componente, que produz uma camada de conversão isenta de Cromo sobre Alumínio, ligas de Alumínio, Zinco e aço. O processo melhora significativamente a resistência à corrosão, tanto em Alumínio fundido como laminado. Promove uma excelente base para posterior pintura, líquida ou em pó, de Alumínio, Zinco e aço.

INTERLOX 5707 é um composto isento de fósforo que produz uma camada de conversão nos substratos de aço, alumínio, zinco e magnésio. Interlox 5707 proporciona uma excelente base para pintura líquida ou pó, melhorando significativamente a aderência e resistência à corrosão.

Master Remover 4500 é um processo composto de duas fases, aquoso para remoção de pintura. Remove uma grande variedade de pinturas líquidas e a pó de aços e ferro fundido. Age rompendo as camadas adesivas entre o substrato metálico e a camada de tinta, deixando a superfície do substrato limpa e pronta para uso. Essa característica possibilita a repintura ou
retrabalho sem a necessidade de processos adicionais. Possui ótimo custo benefício operacional, sendo de fácil controle e longa vida, já que a solução pode ser filtrada.

KleerAid é o processo de tratamento de overspray de pintura que apresenta uma abordagem superior no resultado de borra não colante (Detack). Promove melhoria na qualidade da borra, taxa de flotação e extrato seco, além de eliminar o odor de H2S. Elimina o uso de biocidas e possui custo de operação.